quinta-feira, fevereiro 02, 2006

World Jump Day

600 milhões de pessoas pulando sincronizadamente para assim mudar a órbita do planeta. A partir desse momento os raios Ultra-violeta passariam a atingir menos o nosso planeta e além de tudo, estaríamos fora da rota de um meteoro q possa atingir a terra em algum longínquo futuro.

Isso pra mim é pura babaquice, mas para mais de 421.000.000 (isso mesmo, 421 milhões) de pessoas (até hj), não é. Elas realmente acreditam e estão se alistando no site para que possam dar seus pulinhos.

Quem dera essa mesma massa alienada pudesse se mobilizar com tanta prontidão para outras campanhas q poderiam ser criadas. Exemplos:

600 milhões doando contra a fome;
600 milhões boicotando a mídia viciada;
600 milhões contra as armas nucleares;
600 milhões contra as guerras pró e anti terror;
600 milhões pela preservação dos poucos direitos civis;
600 milhões contra a desigualdade social;
600 milhões pela livre propagação de cultura;
600 milhões boicotando carros a garolina;
600 milhões boicotando indústrias poluidoras;
600 milhões plantando árvores;

Ah... dar um pulinho é mais fácil.

Se vc tb não quer deixar de dar o seu pulinho: http://www.worldjumpday.org/

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou dar meu pulinho inútil, just for fun... enquanto isso, diariamente entro no site www.clickarvore.com.br e planto uma arvore. Não, não tô brincando. É um site sério, com um click vc planta uma árvore, fica sabendo até onde, quando, e quem vai bancar o plantio. Give it a try.

Rgds, Gabi

Anônimo disse...

Meu. Acho que a gente deve acreditar em algo e se a gente realmente acredita a gente vai atrás e faz. É só um pulo, mas a gente nunca vai decobrir se funciona se a gente não tentar...quem sabe a humanidade não descobre um modo de correr o universo?? Mas meu, a gente tem que tentar, do contrário o máximo que ocorre é os seres humanos ficarem imaginando ou fazendo filmes para imaginar o que aconteceria. E se der merda. A gente pula de volta!!

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»