E começo com dois q são perfeitos para se escutar em caso de ataque nuclear.
Slayer - Christ Illusion (2006)
Não importa de que parte do mundo vc vem, uma coisa vc tem de se acostumar: Slayer é Slayer. Não tem frescurinha, conversinha, não tem afago, cafuné, selinho, nada disso. O negócio do Slayer é PORRADA, é arregaçar com tudo.
Christ Ilussion mostra q os caras, mesmo após quase 25 anos de carreira continuam pegando mais pesado do q nunca. Destaque para "Jihad", cuja letra conta um ataque terrorista... da perspectiva do terrorista. Isso sem contar a capa, que pra variar já foi proibida nos EUA e em grande parte da Europa.
Nota: 8,0
Nota: 8,0
Satyricon - Now, Diabolical (2006)
Eu já passei da adolescência faz um bom tempo. Já por isso mesmo hj eu só curto um disco novo se ele realmente é bom. E esse do Satyricon é muito bom.
Eu procurei os outros discos dos caras, e todos são uma bosta. O Satyricon é uma dupla norueguesa, q tinha aquelas manias de pintar a cara de branco e preto e se vestir feito um gay gótico, coisa de moleque.
Mas nesse disco, o som amadureceu. Destaque pra 3 sons arregaçantes: a faixa-título, K.I.N.G e The Pentagram Burns (é claro q querer o amadurecimento das letras tb seria demais).
Nota: 7,0
2 comentários:
ESSES ROCKZINHOS NAO VALEM NADA. rock é um problema de higiene pessoal, de saúde pública.
Hail David!
Postar um comentário